Na manhã desta quinta-feira (9) a diretoria rubro-negra, sob o comando interino de Fábio Mota, encaminhou ao Conselho Fiscal o planejamento orçamentário da próxima temporada, onde apresenta os valores esperados de receitas e despesas, detalhando a origem dos valores e o seu destino final.
A reportagem do Arena Rubro-Negra teve acesso aos valores para 2022. As receitas esperadas são de R$32.009.217,55 (trinta e dois milhões, nove mil e duzentos e dezessete reais e cinquenta e cinco centavos), enquanto as despesas estão no valor de R$27.458.924,81 (vinte e sete milhões, quatrocentos e cinquenta e oito mil, novecentos e vinte quatro reais e oitenta e um centavos).
Leia mais: Fábio Mota explica planejamento e readequações financeiras do Vitória para 2022
Dentre os detalhamentos estão as receitas esperadas dos jogos bem como os custos, as folhas de pagamento do futebol profissional, da base e também do administrativo, assim como os custos operacionais (principalmente com a divisão de base), os encargos tributários e tudo mais.
Esse planejamento estará disponível, de forma detalhada, aos conselheiros a partir da próxima segunda-feira (13) até o dia 22 de dezembro, para que os mesmos tenham acessos munidos de informações, já que o mesmo será apresentado na próxima reunião do Conselho Deliberativo na segunda quinzena deste mês.