E a renovação de contrato do atacante Léo Ceará ganha contorno de um capítulo de novela. Pela segunda vez na temporada, o atleta é afastado pela direção do Vitória até resolver a situação. De acordo com o empresário do jogador, uma reunião está marcada para segunda-feira (6) a tarde afim de buscar uma solução.
“Teremos uma reunião segunda a tarde. Está treinando separado do grupo. Tudo pode acontecer”, explicou Bruno Ferreira em contato com a reportagem do Arena Rubro-Negra.
De acordo com Bruno Ferreira, clubes do Brasil e do exterior monitoram Léo Ceará, porém sem nenhuma proposta oficial. O agente visa solucionar o caso o quanto antes.
“Vender ou permanecer tanto faz. O importante é que nenhuma das partes saiam prejudicadas, nem o Vitória e nem o atleta”, concluiu.
Ao site Resenha na Rede, o presidente Paulo Carneiro jogou a responsabilidade no colo do atacante. “Se ele (empresário) fala, fala m****. É um problema dele. Se o jogador foi afastado a culpa é dele, que não se impõe”, disse.
Léo Ceará, que marcou três gols em oito jogos na temporada, tem vínculo com o Vitória até o final de 2020. Com isso, o atleta já pode assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Leão em dezembro de graça.
Matéria com colaboração do repórter Heider Mota