Início Jogos Pós-jogos Duas vitórias seguidas: Time maduro e cascudo

Duas vitórias seguidas: Time maduro e cascudo

1892

Duas vitórias seguidas: Time seguro e cascudo

Só dá Vitória. Vencemos de novo. Duas seguidas, uma fora e uma dentro. Começamos o segundo turno de modo impecável. Batemos só o Palmeiras no Allianz, e agora um dos mais difíceis visitantes do brasileiro, o Cuiabá.

Com o Barradão lotado, os jogadores fizeram a sua parte. Em uma partida bem tensa, sem muitos perigos nos primeiros momentos, o Vitória se mostrou paciente, maduro e cascudo.

A torcida também parece estar compreendendo o time que tem, porque embora ansiosa, fez bem a leitura do jogo. Mas isso tem relação direta com o que os jogadores apresentam em campo. É nítida uma organização e isso parece confortar os nossos corações.

De camisa nova, muito mais bonita presencialmente, inclusive, foi um jogo jogado como estava desenhado para ser. Truncado, pouco espaço, número mínimo de gols e poucas investidas ofensivas. Isso só foi caindo por terra depois que o capita balançou as redes depois de uma grande assistência de Alerrandro. A partir daí, a jaula foi aberta e ficamos mais próximos do segundo do que de tomarmos o empate.

Com isso, vencemos mais uma, alcançamos os 21 pontos e vamos para uma semana que promete, no entanto é preciso, primeiro, nos debruçarmos nessa fundamental vitória, como Osvaldo, ao ter o seu nome gritado pelo estádio inteiro, o que é para poucos, e depois vamos para a tensão da próxima partida, bem como no instante em que Matheuzinho recebeu o terceiro cartão amarelo.

Para fechar, nada melhor que começar a semana desse jeito, com uma vitória segura, sem muitos sustos e com um time evidenciando que com os nossos reforços, vamos poder pensar em menos sofrimento no final do ano.

Com o Vitória, até quando for possível.


Deixe sua opinião