Início Notícias “É algo que eu já me preparo há muito tempo”, confessa Bruno...

“É algo que eu já me preparo há muito tempo”, confessa Bruno Pivetti

18

Com a demissão de Geninho, o Vitória automaticamente efetivou Bruno Pivetti como novo treinador do time rubro-negro. Ele reconhece a crise financeira atravessada pelo clube e demonstrou tristeza com a saída do antigo técnico, na qual diz ser um dos amigos que conquistou no futebol.

“Realmente foi uma situação repentina, mas explicada pela grave crise que vivenciamos nos dias atuais. Sentimos muito pela saída do Geninho. Uma pessoa extraordinária que tenho hoje como mais um amigo que fiz dentro do futebol, mas infelizmente o clube passa por uma crise financeira não é diferente de outros clubes brasileiros. Todos vão sentir mais ou menos mediante essa pandemia que estamos vivenciando”, disse Pivetti em contato com a reportagem do Arena Rubro-Negra.

Além de Geninho, Bruno Pivetti trabalhou com treinadores de renome, como Paulo Autuori e Fernando Diniz. Essa será sua primeira experiência como treinador efetivado. Apesar de jovem, Pivetti tem 15 anos de carreira no futebol e se diz preparado para a nova função no Vitória.

“Em relação a minha carreira, é algo que eu já me preparo há muito tempo. Já tive outras oportunidades nesse sentido, agora de maneira efetiva. E tenho a real consciência que somos um grupo muito forte tanto de jogadores quanto staff e vamos conseguir dar a devida continuidade que o Geninho vinha desempenhando desde o ano passado”, pontuou.

Motivado, o novo comandante rubro-negro enaltece o principal objetivo na temporada: colocar o Leão da Barra na elite do futebol brasileiro.

“Iremos lutar até o fim pelo acesso para devolver o Vitória ao lugar que ele merece por ser um clube extremamente tradicional, com uma estrutura invejável como a maior parte dos clubes brasileiros. O Vitória merece e deve estar na primeira divisão e é isso que nós vamos perseguir desde o primeiro dia até o último dessa temporada”, concluiu.

Bruno Marques Fernandes Pivetti tem 35 anos e chegou ao Vitória em agosto do ano passado, quando foi contratado para ser assistente do ex-treinador Carlos Amadeu e coordenador das divisões de base. Ele permaneceu no cargo de auxiliar técnico após a chegada de Geninho, onde participava ativamente da elaboração dos treinamentos da equipe principal. Pivetti tem vínculo com o rubro-negro baiano até o fim da temporada 2020.


Deixe sua opinião