A goleada sofrida diante do América-MG, ligou o sinal de alerta do time do Vitória para essa reta final de Série B. O lateral-esquerdo Diego Renan prega tranquilidade e também pede o apoio do torcedor rubro-negro nesse momento decisivo.
“É ter tranquilidade. A gente sabe que perdemos uma grande chance de já dar um passo para o acesso, mas agora com dois jogos em casa, temos condições sim de fazer dois jogos bons e vencer as partidas. O torcedor tem que acreditar na gente. Nós revertemos uma situação muito difícil que vinha na temporada. Há bastante tempo estamos no G4. Lógico que tem que haver cobrança e esse tipo de pressão. A gente espera que o torcedor apoie a gente. Falta pouco. A gente precisa ter tranquilidade pra concretizar o nosso acesso”, falou.
Diego também falou sobre o bom momento do Ceará. O time alvinegro vem de uma sequência de cinco triunfos consecutivos, saindo da zona do rebaixamento. Ele ressalta que não há margem para erros.
“Eles vem numa sequência boa de vitórias. Conseguiram sair da zona de rebaixamento, tão lutando pra se manter fora e será um jogo difícil. Difícil pra eles também com certeza vai ser. Nós temos condições de fazer um grande jogo, corrigir o que a gente tem que corrigir, ver o que o Mancini tem pra passar pra gente acertar nessa partida. É entrar com a faca nos dentes porque vai ser uma decisão. A gente não pode mais deixar escapar os pontos dentro de casa”, concluiu.
O Vitória ocupa a 3ª colocação na Série B 2015 com 60 pontos conquistados. Antes de enfrentar o Luverdense, o rubro-negro encara o Ceará, no sábado (14), às 16h30 (horário de Salvador), no Barradão.