Visando aprimorar a parte física e técnica, o elenco do Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (20), na Toca do Leão. O técnico Caio Júnior dividiu os atletas em grupos de três, que em esquema de revezamento, se enfrentavam diretamente.
O atacante Dinei e o meia Leílson realizaram uma atividade específica de preparação física a parte e em seguida, correram ao redor do campo. O goleiro Deola que ainda se recupera da cirurgia feita no punho direito, compareceu no CT Manoel Pontes Tanajura e deu sequência ao tratamento no centro de fisiologia do clube.
O lateral-esquerdo Mansur que está com um problema no púbis além de uma tendinite, esteve no departamento médico em fase final de recuperação. O volante Neto Coruja que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita no jogo contra o Grêmio, continua vetado. A previsão é que na próxima segunda-feira (24), os jogadores estejam liberados para ao departamento físico do clube. Ocupando a segunda posição com 10 pontos ganhos, o Vitória volta a campo no dia 7 de julho, diante do Goiás, no estádio Serra Dourada.