A pressão por desempenhos bons e principalmente por resultados, ainda recaem sobre Chamusca e sua equipe. A torcida e parte da imprensa criticam e esperam melhores atuações de jogadores que vem em momentos ruins, juntamente com o time, que não vence há mais de um mês.
Um dos jogadores que vem sendo criticado é o meia Yago. Com dores no joelho, não atuará no próximo jogo pelo Nordestão contra o Confiança, em Sergipe. A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou, de forma exclusiva, que o próprio jogador estaria insatisfeito e ponderou sua saída, conversando com a diretoria rubro-negra.
Em contato exclusivo com o Arena sobre o teor da conversa, o meia Yago comentou que: “Não pedi pra sair, tive apenas uma conversa com o presidente e meu objetivo é cumprir meu contrato até o final.”. Em contato também com o Arena, a diretoria afirmou que conversou com Yago e o meia não deverá sair do clube.
No início do ano, o atleta recebeu sondagens da Chapecoense, que se mostrou interessada em contratá-lo. O contrato de Yago com o Vitória vai até dezembro de 2020. Desde 2017 no Leão, atuou em 86 partidas e marcou 15 gols.