Por meio de nota publicada em seu site oficial, o Vitória informou que não vai negociar o atacante David ao Dangdai Lifan, clube chinês que disputa a divisão principal do país. A negociação que estava em andamento não foi concretizada.
Segundo a publicação, David e um dos seus agentes rejeitaram a proposta: “O jogador tem 21 anos de idade. Confiamos no clube e no potencial que ele tem e preferimos mantê-lo no país”, disse o empresário Francisco Godoy.
A oferta era de 3,5 milhões de dólares, o equivalente a 12 milhões de reais. O clube é detentor de 70% dos direitos do jogador, ao contrário do que afirmou André Cury, que também cuida da carreira de David, que informou ser 80%.
Ontem foi publicado que o tinha tem 80% dos direitos, hj já publicaram 70%, vamos passar a informação correta para o torcedor.
Uma oportunidade dessa nao aparece 2 vezes 12 milhões por essa carniça a diretória tem que levar ele pra china no primeiro vôo.
Parabéns, disse tudo. Vai fazer raiva nos raios que te China David carniça!!
Pra mim isso é mentira pra valorizar ele e vender caro . Qual dirigente em sã consciência vai pagar 12 milhões nisso? Nem na CHINA!!!
Nao esqueçam que jogadores como jadson do Corinthians saíram pra china por menos que isso vende logo
Tinha que vender logo e investir nas divisões de base,Acorda diretoria!