Início Notícias Euller comenta sobre bom momento: “Titularidade cativa não existe”

Euller comenta sobre bom momento: “Titularidade cativa não existe”

6

O pênalti polêmico marcado na partida contra o Fluminense, ainda dá o que falar. O lateral-esquerdo Euller explicou como foi o lance e acredita que o ponto conquistado no Maracanã, fará diferença no fim do Campeonato.

“Infelizmente todos viram que um ou dois metros fora da área e o juiz acabou dando aquele pênalti. Seria uma vitória muito importante. Em meio as circunstâncias do jogo, no final a gente conseguiu um ponto muito importante também, que lá na frente pode ser o ponto da nossa permanência. É valorizar esse ponto e domingo a gente com certeza vai com força total para que os três pontos venham”, Disse Euller aos jornalistas na sala de imprensa do clube.

De esquecido na reserva a titular na lateral-esquerda. Na semana passada, Euller foi decisivo. Após linda jogada no campo de ataque, ele deu a assistência que resultou no gol de Marinho. Ele acredita que apesar do bom momento, não tem lugar garantido no time principal.

“Em relação as críticas eu acho super normal, sempre vai ter. Titularidade cativa não existe. O Argel está com todos e pode contar com todos. Se ele optou por um ou por outro, aquele atleta vai fazer o melhor. Quem entrar vai dar conta do recado, está trabalhando pra isso e é o que importa. É a gente como coletivo fazer bons jogos para que os pontos venham”, comentou.

O Vitória enfrenta o Atlético-PR no próximo domingo (6), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão da Barra está na 17ª posição, com 36 pontos. O furacão é o sexto, com 51 pontos conquistados.


Deixe sua opinião