Início Notícias Fica! Negociação não avança e lateral continua no Vitória

Fica! Negociação não avança e lateral continua no Vitória

19

O vai-e-vem do mercado da bola anda agitado nos últimos dias e o Vitória está ligado diretamente nisso. Só nessa semana teve duas negociações: a saída do meia Gabriel Xavier, que se despediu por meio das redes sociais e a chegada do meia Danilinho. Entre indas e vindas, um atleta que estava pra sair, vai continuar.

Trata-se do lateral Euller, revelado pelo clube. Início do ano, o lateral recebeu sondagem do Vasco mas não houve negócio. Já no começo de julho, o jogador recebeu uma proposta do exterior, AEL Limassol do Chipre, e levou ao Vitória para conhecimento principalmente do diretor Petkovic. Como seu contrato expira em dezembro e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, Vitória liberou para que o jogador negociasse.

Por não ter um empresário, o próprio jogador que negociou seu contrato com o clube do Chipre. Foi liberado por alguns dias para que realizasse as tratativas. Sendo assim, a negociação não deu certo, como o próprio lateral confirmou em contato com a reportagem do Arena Rubro-Negra.

Com isso, nossa reportagem apurou que ocorreu um certo “castigo” ao atleta. Ao saber que a negociação não se concretizou, Petkovic teria afastado o lateral pelo fato dele não ter se apresentado logo após o fechamento do negócio, um prazo que esteve estipulado em quatro dias para a resolução. Já o atleta negou a informação, dizendo que em cinco anos de clube, nunca teve problema algum. Procurada pela nossa reportagem, a assessoria do Vitória somente afirmou que o atleta se encontra no clube.

Euller, de 22 anos, está no Vitória desde final de 2012 e já disputou 109 jogos, marcando cinco gols. Em 2017, já disputou 21 jogos com dois gols marcados, mas hoje é considerado a terceira opção do setor, tendo Geferson e Thallyson como concorrentes.


Deixe sua opinião