Início Matérias FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMM

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMM

4

Acabou a Copa, a Copa das Copas, a Copa da Zueira! E com isso voltei, trazendo comigo a cruel e vil realidade: o Brasileirão (risada maléfica ao fundo, muahaha).

Enquanto a Copa estava começando, o presidente Carlinhos Falcón distribuiu senhas para o balaio junino. E nesse balaio veio:

– RICHARLYSON: que gosta de ser chamado de Ricky, não o Martin (uêêpaaa);
– ADRIANO: não é o imperador, esse veio pra ser o guarda imperial;
– MARCOS JR.: esse não sei pra que veio, mas já que veio, bota o pivete pra aprender alguma coisa;
– KADU: o açougueiro, o ranca-canela, não estava bem nas terrinhas lusas e pediu pra voltar.

E ainda nesse balaio, veio a zueira pelo nome de Victor Ramos. A diretoria nos fez acreditar que Tufão tinha voltado, isso gerou um burburinho entre os comerciantes e ambulantes (3 por 5), que ficaram radiantes com isso. Mas, veio só pra curar uma virose nas festas juninas do interior e da capital, somente…

E aí, veio o desenrolar da Copa e o Vitória ficou nas entoncas, ligando pra empresários na maciota, tudo por baixo dos panos. E aí, perto da Copa acabar, veio o balaio estrangeiro, ou até melhor: el balayo del León!

E nesse novo balaio vieram:

– MARCINHO: veio das Arábias pra tocar um funk no meio do Barradas;
– ROMÁRIO: é baixinho mas não é atacante. Aliás, é um velho conhecido nosso, pediu arrego e voltou;
– LUIS AGUIAR: quando procurei alguma coisa, só achei um repórter daquele programa de bonecos (lembram do Coxinha e Doquinha?). Depois me apresentaram a ele e tomei um susto: a mesma lata de Fabrício, zagueiro de 2013. Tomara que não farreie igualmente;
– GUILLERMO BELTRÁN: o NightWolf paraguaio veio para o Barradas pra sair flechando todo mundo. Te cuida Telmário.

Parece (parece) que agora engrena. Que Little Jorge não me faça nenhuma besteira, como insistir com Souza e… Opa, peraê! Souza foi embora! SOUZA SE PICOU!! Glórias e mais glórias! E sim, este é mais um passo para a saída de outros (Hugo, Rômulo…).

Agora é ter fé, muita fé, pois já voltamos para o Brasileirão contra o melhor time do momento: Cruzeiro. E lá no Mineirão. E com Little Marcos de titular no time mineiro.
Que a mística alemã rubro-negra continue no Mineirão, para assim pegarmos um pouquinho e quem sabe, sei lá, apronte alguma.

É isso pessoal: O BRASILEIRÃO VOLTOU!


Deixe sua opinião