Início Jogos Pré-jogos Fora de casa, Vitória enfrenta o Atlético-PR e com esperança de nova...

Fora de casa, Vitória enfrenta o Atlético-PR e com esperança de nova postura

3

Tentando se aproximar da parte de cima da tabela da Série A, o Vitória foi até Curitiba para enfrentar o Atlético-PR na tarde deste domingo (29), em confronto válido pela 16ª rodada. A partida acontece na Arena da Baixada, às 16h, e representa mais uma chance do rubro-negro baiano reverter o desempenho ruim fora de casa.

Em oito jogos como visitante, o Leão somou apenas cinco pontos, com uma vitória, dois empates e cinco derrotas. A campanha teve ainda 9 gols marcados e 19 sofridos longe dos domínios do time.

Para virar o jogo, o técnico Vagner Mancini terá o retorno do lateral-esquerdo Bryan, suspenso da rodada passada após expulsão sofrida no Ba-Vi. Ele não contará com o zagueiro Aderllan e o meia-atacante Luan, ambos vetados pelo departamento médico. O restante da equipe deve ter a mesma base do time que enfrentou o Paraná na quinta-feira.

Já o Atlético-PR terá cinco desfalques: o goleiro Santos, o zagueiro Thiago Heleno, os meias Lucho González e Guilherme e o atacante Bergson. O time conta com um resultado positivo de 2 a 0 sobre o Peñarol, pela Sul-Americana no meio da semana para reverter a fase do time.

O Furacão é o atual lanterna da Série A, com 10 pontos em 15 jogos. No último encontro entre os dois times, o time paranaense levou a melhor no Barradão e venceu por 3 a 2, no dia 19 de outubro, em rodada do Brasileirão.

Ficha do Jogo
Campeonato Brasileiro Série A 2018 – 16ª rodada – 29/07
Atlético-PR x Vitória
Local: Arena da Baixada – Curitiba-PR
Horário: 16h
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Prováveis escalações
Atlético-PR: Felipe Alves; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Matheus Rossetto e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Marcinho e Pablo
Técnico: Tiago Nunes
Vitória: Ronaldo; Ramon, Kanu, Ruan Renato e Bryan; Arouca, Willian Farias, Yago e Erick; Neilton e André Lima
Técnico: Vagner Mancini


Deixe sua opinião