O treinador Geninho não aprovou tanto a atuação do Leão da Barra na vitória por 3×1 em cima do Lagarto na última quinta-feira (6). Na visão do treinador, o time abriu o placar e se acomodou na partida.
“Acho que o time tirou o pé. O time todo tirou o pé do acelerador. O jogo ficou num ritmo de baba. Nós paramos de buscar o gol. Até tivemos grande chance com Alisson na trave e uma outra cabeçada. Mas pouca coisa. Acho que não foi o time sentir a falta de dois jogadores importantes. Mas tirou o pé. No segundo tempo, quando pisou no acelerador, ainda não pisou fundo, tomou conta do jogo e teve volume diferente”, afirmou.
Sobre a classificação, Geninho falou da importância de seguir na Copa do Brasil. “O fundamental foi alcançado, que era classificação. Era fundamental que conseguíssemos passar essa fase para que você tivesse mais tranquilidade no trabalho, uma fase onde o modo de disputa é diferente e você pode equilibrar as forças. O jogo foi aquele típico de Copa do Brasil. Dentro desse tipo de regulamento, te traz preocupação grande. Por isso tem que comemorar a classificação”, disse.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o Vitória irá enfrentar o Ceará. A primeira partida está marcada para a quarta-feira (11), às 19h15, no Castelão.
O próximo jogo do Vitória será contra o ABC, no próximo domingo, dia 08, às 18 horas, na Arena das Dunas. A partida será transmitida pela LIVE FC. Ainda não é assinante? Clique nesse link e utilize o cupom ARENA60 para ganhar 60% de desconto na primeira mensalidade.