Após se lesionar no jogo contra o Ceará, o meia Giovanni Augusto está se recuperando de uma fratura na costela e ainda não está pronto para retornar aos gramados. Na última terça-feira (12), o jogador concedeu entrevista na Toca do Leão e falou sobre a recuperação.
“Com certeza, estou muito motivado. Consegui ter evolução boa nos últimos dias. A gente vem conversando constantemente com a equipe médica do clube, fisioterapeutas. Estamos conseguindo fazer mais atividades. Amanhã terei um exame para ver como está o grau da lesão. Pelo que estou sentindo, o meu retorno está próximo. Estou confiante, motivado”, disse o jogador.
O atleta garante que, ainda que não esteja 100%, vai se dedicar ao máximo e deseja voltar a jogar o mais breve possível. “Também sei que a minha volta não vai ser tão fácil. O que me deixa tranquilo é saber que tenho grandes profissionais do meu lado. Sei que voltar mesmo não 100%, mesmo com dor, para mim não vai fazer diferença. Quero estar em campo o mais rápido possível e, junto com meus companheiros, sei que vamos passar por esse momento difícil na competição. Meu foco é poder voltar o mais rápido possível a treinar para me preparar e voltar a fazer grandes jogos”.
Assista a entrevista de Giovanni Augusto na TV Vitória
Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!