Início Notícias Goleiro e volante estão vetados e não enfrentam o Sampaio Corrêa

Goleiro e volante estão vetados e não enfrentam o Sampaio Corrêa

7

O rubro-negro terá desfalques importantes para a partida do próximo sábado (22), contra o Sampaio Corrêa, em São Luís. A informação foi confirmada pelo médico Rodrigo Vasco da Gama, que fez um panorama da situação de alguns atletas do elenco.

O meia Damian Escudero não participou do treinamento realizado no estádio de Pituaçu, nesta terça-feira (18), por conta de dores pé e passará por uma avaliação.

“Escudero saiu no intervalo do jogo contra o Santa Cruz com uma dor importante no pé. Felizmente ele participou do segundo tempo e no final estava com dores no pé. Apesar do tratamento ele ainda acusa dor. É um jogador que hoje ficou afastado. Amanhã (19) a tarde vamos reavaliar para saber o prognóstico”, explicou.

Outro que não treinou foi o volante Pedro Ken. Doutor Rodrigo vetou a participação do atleta na partida do próximo final de semana e só deverá ter condições de jogo contra o Oeste-SP, no Barradão, dia 25.

“Ele no último jogo sofreu uma entorse no tornozelo direito e fez um edema imediato. Estava com dor no movimento de flexão do tornozelo. Apesar de não ter tido uma lesão óssea e foi apenas uma entorse, acho difícil o aproveitamento. No jogo de sábado não vai ter condição. Vai fazer tratamento e acredito para o jogo subsequente terá condição”, disse.

O goleiro Fernando Miguel com um edema na coxa esquerda, segue em tratamento e permanece fora do time. Precavido, Doutor Rodrigo Vasco da Gama acredita que o paredão fique afastado ainda por mais dois jogos.

“Fez um exame e ainda apresentou uma discreta lesão e continua em tratamento. Estamos sem pressa desse atleta voltar. A princípio está afastado do próximo jogo e do outro há alguma possibilidade dele ficar afastado também”, finalizou.


Deixe sua opinião