Mesmo com a sequência negativa de resultados na Série B do Brasileirão, o treinador Ramon Menezes parece estar satisfeito com o desempenho do Vitória. Na coletiva após o empate em 2×2 com o Sampaio Corrêa, o treinador do rubro-negro acredita que o time está evoluindo, faltando apenas o principal — conquistar resultados positivos.
“O que mais me preocupa é a falta do resultado, de somar pontos, de sair da parte de baixo da tabela. Embora a gente esteja jogando um futebol que venha a convencer, a gente não está tendo a condição de resultar isso em vitórias. O que estou fazendo aqui é meu trabalho, e tenho a consciência de que o time está evoluindo. A gente tem um padrão, uma maneira de jogar, tem criado algumas oportunidades”, afirmou.
Ramon também reclamou da arbitragem, que marcou um pênalti inexistente para o Sampaio Corrêa. “Não sou de ficar reclamando de arbitragem, mas também tem nos faltado uma competência na hora da finalização. Precisamos melhorar. E eu também me envolvo nisso. Mas a arbitragem tem nos prejudicado bastante nestes últimos jogos. A expulsão do Pablo, o primeiro gol aqui, a falta não marcada no Soares antes da marcação da falta no gol do Sampaio. São situações que prejudicam muito”, disse.