Após o empate sem gols contra o Grêmio, no último sábado (21), no Barradão, os atletas do Esporte Clube Vitória ganharam mais um dia de folga. A reapresentação que seria nesta segunda-feira (23), foi adiada para o dia seguinte e com isso, os atletas ganharam mais um dia de descanso. Na terça-feira (24), as atividades serão em dois turnos visando o confronto contra o Atlético-PR, no próximo domingo (29), ás 18h30, no estádio Durival de Brito, mais conhecido como Vila Capanema, em confronto válido pela 23ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro.
Pela primeira vez desde que chegou ao clube, o técnico Ney Franco terá uma semana inteira de trabalho com o elenco. Nos cinco jogos em que dirigiu o time no banco de reservas, o comandante não repetiu a mesma escalação devido ao grande número de lesões. E o departamento médico está movimentado: Os volantes Michel, Luis Alberto, Neto Coruja e Luis Cáceres, além do atacante Maxi Biancucchi, estão em trabalho de recuperação. Apenas Cáceres realizou atividade na academia e está bem próximo de retornar.
De acordo com a agenda da semana, os atletas vão treinar na quinta (26) e na sexta (27), pela manhã, embarcando ao meio-dia para Curitiba. No sábado (28), será realizado um treinamento na capital paranaense. O Leão da Barra ocupa a 9ª colocação na tábua de classificação, com 31 pontos ganhos e está há cinco jogos sem perder. Já o Atlético-PR é o terceiro colocado com 41 pontos conquistados e vem de dois triunfos consecutivos.
Foto: Divulgação/EC Vitória.