Na tarde deste sábado (22), o Vitória foi derrotado pelo Sampaio Corrêa pelo placar mínimo, no estádio Castelão, em São Luís. Na saída de campo os atletas repercutiram o resultado.
O volante Flávio acredita que faltou precisão na hora de finalizar para o gol.
“Todo mundo viu que o Vitória foi superior mas, ser superior não adianta. Tem que ir lá e fazer o gol. O Sampaio numa bola ali, acabou abrindo o placar e conseguiu segurar a pressão do Vitória até o final. O Vitória foi bem, tá de parabéns mas, tem que ser mais incisivo na frente do gol. Tem que matar o jogo. Time que quer ser campeão não pode ficar perdendo ponto. Dentro ou fora de casa, a gente tem que vir pra ganhar”, explicou.
Atuando na lateral-direita, Diego Renan lamentou o revés fora de casa e já mira o duelo contra o Oeste-SP.
“Acho que o primeiro tempo a gente ainda teve umas oportunidades na frente e não fizemos o gol. No segundo tempo pressionamos, tivemos chance de empatar e infelizmente o gol não saiu. Agora é ter tranquilidade. Era uma derrota que a gente não queria. A gente veio pra cá com intuito de pelo menos empatar o jogo ou vencer. Bola pra frente que o jogo em casa é pra voltar vencer”, pontuou.
Substituto de Guilherme Mattis, o zagueiro Kanu apontou que mesmo apesar da mudança de postura na etapa final, faltou concluir as chances criadas.
“A gente adiantou a marcação. O professor pediu pra gente marcar a jogada deles. No segundo tempo a gente acertou mais, conseguimos controlar a bola, tivemos várias ocasiões de gol e não conseguimos fazer. Agora é descansar e esperar o próximo jogo que a gente possa voltar as vitórias”, disse o defensor.
Já o atacante Robert, que entrou no segundo tempo, espera que o time volte ao caminho dos triunfos para se manter na liderança.
“O professor fez algumas modificações, colocou o time pra frente e infelizmente não fizemos o gol. Terça-feira a gente tem mais um jogo em casa pra buscar a liderança”, falou o atacante.
Com o término dos jogos do sábado, o Vitória por enquanto permanece na liderança da Série B, com 37 pontos. Para continuar na ponta, o torcedor rubro-negro deve torcer para uma derrota ou empate do vice-líder Botafogo, que enfrenta o Paysandu neste domingo (23), às 11h. O time carioca tem 36 pontos ganhos.