Na tarde deste sábado (12), o Vitória empatou sem gols contra o Atlético-GO, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B. O rubro-negro permanece na 4ª colocação da Série B, agora com 42 pontos ganhos. Ao fim do jogo no estádio Serra Dourada, os atletas conversaram com os jornalistas.
Substituído por conta de um problema na coxa direita, lateral-direito Diogo Mateus ainda acredita que possa jogar na próxima terça-feira (15), contra o Mogi Mirim.
“Vamos ver pra terça. Eu quero estar em campo, eu quero ajudar. O Norberto também machucou e preocupa mais do que a minha lesão. Eu quero jogar e vamos ver o que dá pra fazer pra me recuperar o máximo possível para o próximo jogo”, disse em entrevista ao repórter Alan Guimarães, da Tudo FM.
O meia David celebrou esse ponto conquistado fora de casa.
“Viemos em busca da Vitória. O time deles jogaram ali fechadinho, Não conseguimos entrar ali pra concluir. Acho que o time foi bem. Não conseguimos vencer mas também não perdemos. Esse um ponto é muito importante”, falou.
O volante Pedro Ken destacou que o time falhou nas finalizações.
“Difícil jogar aqui, o campo é muito grande. No final acabou virando “lá e cá” e é difícil de compactar. Fizemos um jogo muito corrido na sexta-feira. No geral, foi um jogo equilibrado e talvez a gente tenha pecado na hora de finalizar. Valeu pelo ponto fora de casa. Agora vamos pra dentro de casa buscar essa vitória”, explicou.