Faltando menos de uma semana para o retorno às partidas oficiais, o técnico Jorginho avaliou o desempenho de seu elenco durante os treinamentos durante a pausa para a Copa. Para o comandante rubro-negro, a disposição mostrada pelos jogadores fará com que seja difícil vencer o Vitória na sequência da temporada.
“O que vem me agradado é o empenho em tentar acertar. Se entregaram ao máximo para o Vitória sair vencedor nas partidas, ou que pelo menos os adversários tenham que suar sangue para nos vencer. Não tem apatia. Isso tem me agradado muito. Esse é o espírito do time que quer vencer. Vão ter que rebolar pra ganhar da gente”, disse o treinador, em entrevista coletiva concedida nesta última sexta.
Mas apesar da satisfação com a produção coletiva durante os treinamentos, Jorginho evitou fazer projeções para o duelo diante do Cruzeiro, afirmando que apenas espera ver no jogo aquilo que foi posto em treino. A partida acontecerá na próxima quinta-feira, no Mineirão.
“Nós fizemos alguns bons treinos. Mas tenho hábito de dizer que treino não é jogo. Não tem pressão psicológica. Peço para evitar um de machucar o outro. As divididas são menores. É diferente. As movimentações eles estão fazendo. Isso é importante. Espero que no dia do jogo tudo se encaixe e fique melhor”, afirmou o técnico.
Por último, o técnico rubro-negro fez elogios a Dinei, artilheiro do time na Série A de 2013, e que está voltando de lesão no joelho. “O Dinei é muito bom jogador. Os que estão chegando e os que já estavam ficaram melhores também, isso é legal. O Dinei tem uma capacidade de finalizar muito boa”, concluiu.
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias