E o Vitória perde mais uma peça importante. Após não chegar a um acordo com o meia Damian Escudero e o atacante Rhayner, dessa vez quem bate em retirada é o zagueiro Kanu. O defensor de 31 anos fechou com o Oud-Heverlee Leuven, da primeira divisão da Bélgica.
O site oficial do clube divulgou o acerto com o zagueiro brasileiro, que realizou o desejo de atuar no futebol belga para se naturalizar e atuar na seleção local. O Vitória vai receber R$ 300 mil para a liberação, já que o contrato de Kanu com o rubro-negro era até o mês de junho de 2016.
Em contato com o Arena Rubro-Negra, o vice-presidente do Leão, Manoel Matos, desconheceu a saída do atleta. “Até o momento, não chegou nada ao clube. O Vitória ainda não foi comunicado sobre a saída de Kanu”, resumiu o dirigente.
nao tem nem oq falar dessa diretoria agora e so ver a onde eles vao levar a equipe eu espero que seja a um bom porto se o barco nao afundaar antes no mei do caminho e oque esta mais provavel para do que chegar a um bom porto , eu so to com pena de mancini.
se eu fosse raimundo eu renuciava dar o lugar que tem comprometimento com o clube
tem grandes jogadores que atua na africa e na asia se o problema e dinheiro contratar esses jogadores que custam menos do que a maioria jogadores por serem barato ,mas tem qualidade
Esse bunda rachada desse Manoel Matos é sempre o ultimo a saber. Foi a mesma coisa com Rhayner.
O ECV está entregue mas maos desse amador, que não passa de um torcedor bem intencionado l, porém, fazendo cagada em cima de cagada.
Em dezembro de 2016, vamos limpar essa patotinha de Matos, vovô, Falcão, Portela e cia.
Sem falar desse diretor de futebol que é uma lástima!! Não tem moral com clube nenhum para trazer bons jogadores que não serão aproveitados pelos clubes do eixo sul sudeste. Fora Anderson Barros!!