Início Notícias Lateral comenta a polêmica dos gols anulados e fala da sua evolução

Lateral comenta a polêmica dos gols anulados e fala da sua evolução

2

O empate entre Vitória e Ponte Preta por 1 x 1 ficou marcado pela polêmica arbitragem do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que anulou dois gols legais do Vitória. O primeiro de Kieza o bandeirinha marcou impedimento e o segundo de Dagoberto foi marcado pela confusão ao final do jogo. O lateral Euller, titular pela segunda vez no Brasileirão desse ano, comentou:

“Todos que estavam presente viram que a gente criou e fez os gols, mais uma vez a gente foi prejudicado. Eles veem e revem o lance e toma uma atitude precipitada, ele viu que o bandeirinha falou que foi legal, não escutou o companheiro e não validou o gol.”.

O jogo estava caminhando para o final, quando Dagoberto recebeu de Kieza e ajeitou com o peito e parte do ombro e finalizou para o gol. O bandeirinha corria para o centro de campo, validando, mas o árbitro anulou alegando que o atacante levou com a mão e a confusão se instaurou.

“Ele primeiramente falou que o bandeirinha marcou, depois ele voltou atrás, damos aquele pressão no bandeirinha e ele falou que não viu nada. Ele mesmo falou: ‘eu vou assumir a responsabilidade, eu vi o toque de mão’ e o gol do Kieza também não tava impedido.”, comentou o lateral, afirmando que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro puxou para si a responsabilidade de anular o gol do Vitória.

Apesar disso, há algo de se contentar: a segunda vez que é titular nesta edição do Brasileiro e de forma consecutiva. Após a excelente atuação contra o Grêmio, o lateral Euller jogou bem no empate deste domingo (26):

“O trabalho, a fé, a dedicação tem uma recompensa. Mas, a gente chega num jogo e empata, a gente não vê isso. Infelizmente o resultado foi amargo, foram dois pontos que a gente vai sentir muito, não por não ter criado mas sim por ter sido prejudicado. o crescimento é normal e eu agradeço ao grupo e a comissão técnica por ter me dado apoio.”.


Deixe sua opinião