E o Vitória chegou ao seu terceiro jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro. O algoz da vez foi o Corinthians, que na noite desta segunda-feira (22) bateu o rubro-negro de virada por 2 a 1 jogando no Itaquerão.
Um dos mais experientes do grupo, o lateral Diego Renan lamentou a derrota na capital paulista e fez um resumo do que foi a partida.
“Sabemos que é muito difícil jogar na arena, mas fizemos um primeiro tempo muito bom. No segundo tomamos dois gols, o Marlone acertou um belo chute”, disse em entrevista ao canal SporTV.
Não adianta chorar pelo leite derramado. Na próxima quinta-feira, o Vitória enfrenta o Coritiba, em confronto válido pela Copa Sul-Americana, na Arena Fonte Nova. O próximo jogo pelo Brasileirão será no domingo seguinte (28), contra um concorrente direto para a fuga da zona rebaixamento: o América-MG.
“Agora tem de levantar a cabeça, jogar a Sul-Americana, e depois contra o América-MG buscar a vitória em casa para subir na classificação”, concluiu.
Um time fiofó como está Vitoria no campeonato brasileiro, ainda está a jogar a Copa Sul Americana, deixa isso prá quem tem estrutura. Não é somente a Diretoria, o todo do Vitoria é que é fraquíssimo.