Depois de três jogos sem vencer, o Vitória goleou. A vítima dessa vez foi o Vitória da Conquista, na goleada por 5 x 0 nesse domingo (23) no Barradão, válida pelo jogo da volta das semifinais do Baiano 2017.
Titular e numa função diferente esse ano, o lateral Euller atuou como meia esquerda novamente, fazendo um bom jogo. Cria da base rubro-negra, o jogador comentou sobre a nova função na Rádio Itapoan FM ao final da partida:
“A gente tá preparado pra qualquer função, eu defendo as cores do Esporte Clube Vitória. O Argel optou por me colocar ali na frente, podia ser qualquer um que daria resultado porque o grupo é forte.”.
Além disso, Euller falou sobre os diários treinos e como estão se esforçando sob a batuta do técnico Argel e comissão técnica:
“O treinamento no dia a dia está sendo com muita dedicação, então se eu e nossos companheiros fizemos uma boa partida, é por causa desse trabalho que a comissão vem fazendo e o empenho de nós jogadores.”.
Os jogadores já se apresentam nessa segunda-feira (24) para iniciar os trabalhos e treinamentos, visualizando os BaVi’s que virão em sequência.
Esse Euller não tem a mínima condição de ser nem lateral e muito menos de meio de campo… Somente esse INCOMPETENTE do Argel Fucks que acha ele bom jogador!