Na entrevista coletiva após o jogo do sábado (27), quando o Vitória empatou em 1×1 com o Avaí fora de casa, o treinador Léo Condé analisou a atuação do rubro-negro baiano e enxergou dois tempos bem distintos da equipe.
“Um primeiro tempo muito bom da nossa equipe. Controle quase total do jogo. Inúmeras situações de gols, poderia ter caprichado mais na penúltima bola para sair com o placar mais elástico no primeiro tempo. Infelizmente, tivemos a lesão do Lucas no intervalo. Não que o Dalton tenha ido mal, mas acaba queimando substituição. Railan passou mal, vinha fazendo partida importante, sendo desafogo. Fizemos duas mudanças no intervalo”, comentou.
Condé seguiu falando sobre o segundo tempo e o desgaste. “Segundo tempo, Avaí cresceu, dificultou nossa saída de bola. A gente até teve espaços para contra-atacar, tivemos escolhas erradas, poderíamos ter matado o jogo. Mas aí veio o desgaste de muitos jogadores com pouco ritmo de jogo, Rodrigo Andrade sentiu também. No final, bola que alertamos muito, jogada forte deles, cruzamento pela esquerda. Uma que acertaram fizeram o gol. No geral, levamos um ponto importante para Salvador”, afirmou.
Na sequência da entrevista, o técnico Léo Condé falou sobre os desfalques por lesão, sobre a possível escalação de Dalton como titular no próximo jogo e outros assuntos.