A quinta-feira (24) no Barradão serviu para o elenco do Vitória aprimorar o toque de bola e entrar ligado contra o Coritiba, na próxima segunda-feira (28), pela 22ª rodada da Série A, no Couto Pereira. Em atividade comandada pelo técnico Vagner Mancini no Campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o comandante rubro-negro iniciou os trabalhos realizando uma homenagem às vítimas da tragédia em Mar Grande.
Após o minuto de silêncio prestado pelos atletas e comissão técnica, Mancini dividiu a equipe em pequenos grupos de quatro atletas cada, mirando o toque de bola rápido e a precisão nos passes. Atualmente, o Leão da Barra é o quarto time com maior número de passes errados na competição, ficando atrás de Cruzeiro, Palmeiras e Sport.
Em um segundo momento, o elenco foi novamente dividido, desta vez em três grupos. Enquanto dois se enfrentavam, um aguardava a sua vez.
Na próxima sexta-feira (25), o Vitória volta a treinar, desta vez pela manhã, às 9h, em atividade fechada para imprensa. Outras atividades estão programadas para sábado (26) e domingo (27), na Toca do Leão. A delegação embarca na tarde de domingo para Curitiba.
*Com informações de Marcello Góis e Matheus Andrade