Na tarde desta quarta-feira (4) houve um primeiro encontro entre o presidente Ivã de Almeida, o diretor de futebol Sinval Vieira, o jogador Marinho e o seu empresário Jorge Machado, a fim de discutir e encerrar essa “novela” que vem se arrastando sobre o futuro do atacante.
Desde dezembro de 2016, Marinho vem despertando interesse de clubes brasileiros, afinal foi um dos principais destaques do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o mais interessado e incisivo em querer o atleta, porém o jogador tem contrato com o Vitória até 2018 e uma multa rescisória no valor de R$17,5 milhões. O clube carioca quer pagar menos e isso que está fazendo com que não tenha uma definição sobre o caso.
Após a reunião, o diretor Sinval Vieira falou com o Arena Rubro-Negra: “Não chegamos um denominador comum, passamos pra amanhã uma nova empreitada porque hoje não teve conclusão nenhuma.”.
Sinval também confirmou que nesta quinta-feira (5), às 10h no Barradão, haverá um pronunciamento do atacante Marinho para a imprensa onde falará sobre seu destino, se permanece ou não. O pronunciamento foi um pedido do próprio jogador e não será feitas perguntas pela imprensa, somente o jogador falará.
Acho que esse nao joga mais pelo LEÃO esse ano. Boa sorte Marinho e faça muitos gols na china
Esse pronunciamento ta com cara de despedida. Acredito que o jogador não iria convocar a imprensa apenas pra dizer que continuaria no clube. Em fim vamos aguardar a cena dos próximos capítulos
Concordo
Excelente jogador! Na China vc vai realizar seu sonho financeiro. No Flamengo é apenas blá blá blá.
Só aceito a saída dele mediante ao pagamento da MULTA! vou confiar na diretoria que afirmou que ele só saía do Vitória assim…..
penso igual.
Somos 3