Início Notícias Marquinhos: “Falta raça, falta vontade e falta futebol”

Marquinhos: “Falta raça, falta vontade e falta futebol”

7

Logo após a derrota para o arquirrival Bahia por 2 a 0, em jogo válido pela primeira partida da final do Campeonato Baiano 2014, os jogadores do Vitória evitaram a imprensa na zona mista da Arena Fonte Nova.

O único que aceitou conversar com os jornalistas foi o meia Marquinhos que mesmo chateado, não fugiu das perguntas. Apesar do revés, o atleta não joga a toalha e reconheceu que o adversário mereceu vencer.

“A gente sabe que é um jogo muito difícil. Foi um jogo que a gente não acertou nada mas não tem nada perdido. Tem outro jogo mas, a gente tem que se dedicar um pouquinho mais principalmente no treinamento durante a semana pra não cometer esses erros no jogo. A gente sabe que o adversário é muito difícil e a gente espera fazer uma grande partida e sair com o título e dar essa alegria aos torcedores”

O placar com dois gols de diferença reverte a vantagem para o adversário. O jogador explicou que o clima no vestiário era ruim após a derrota.

“Tá todo mundo chateado e ninguém gosta de perder. Todos os jogadores estão ali pra poder vencer. E todo mundo reconhece que não foi aquele futebol maravilhoso que nós pensamos em jogar dentro de campo”.

Logo na saída de campo após a partida, o lateral-direito Ayrton falou aos repórteres que faltou vontade ao Vitória e que isso sobrou no Bahia. Objetivo, Marquinhos reiterou as palavras do companheiro de time.

“Falta raça, falta vontade e falta futebol. Acho que tudo isso faltou pra equipe do Vitória”.

Com duas falhas individuais, o zagueiro Rodrigo Defendi contribuiu diretamente nos dois gols do Bahia. Marquinhos não sentenciou o companheiro como culpado e dividiu a responsabilidade com todo o grupo.

“Não adianta ficar culpando um ou dois, foi a equipe toda. A gente sabe das qualidades que os jogadores tem e foi muito pouco o que a gente fez. Ele reconheceu isso e também todos os jogadores. A gente espera ter uma grande semana e que a gente possa entrar em campo no próximo jogo com mais vontade e com o titulo que é o mais importante”.

Nesta segunda-feira (7), os jogadores foram liberados pela comissão técnica e estão de folga. A reapresentação acontece na tarde desta terça-feira (8), no CT Manoel Pontes Tanajura.

Imagem: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião