Início Colunas Curtas Mato tem olhos, paredes têm ouvidos

Mato tem olhos, paredes têm ouvidos

8

AVISEI que o Vitória ia receber 150 mil reais por Rogério, assim como falei dos três reforços. O lateral deve chegar na próxima semana. Sem nomes por enquanto.

O SÁBADO foi movimentado no Vitória. Os conselheiros se juntaram para um baba no Barradão. Alguns sócios foram convidados. Quem fez a seleção foi o departamento social, ou seja, só os mais chegados.

O MAIS interessante é que eles usaram o Barradão, enquanto o time profissional e a base usa Pituaçu. Realmente, acham que o clube é deles.

OUTRA coisa: Falcão apareceu para tomar uma cervejinha e comer um churrasquinho. O Vitória perdeu após cinco jogos de invencibilidade. Coincidência?

O CONSELHO tá em pé de guerra. Dizem que uma turma prefere ver o rival na B em 2016 do que o Vitória campeão. É BRINCADEIRA!!!!!!!

O MAIS legal do sábado foi a Confraria Rubro-Negra. Ambiente familiar, torcida animada e algumas caras carimbadas da política rubro-negra.

VIAFARA tava lá e foi homenageado pela torcida. O Quero-Quero também tava lá.

O marketing fez presença. Levou mascote, musa, o lutador do UFC, Leleco, e conseguiu alguns sócios. Sensacional!

DEPOIS do jogo, a política e a cerveja comeu no centro. Tinha conselheiro, alguns de um grupo de oposição e outros que só foram ver o movimento.

PARA FINALIZAR, o marketing fez um acordo bom com a Caixa: reduziu o valor do pagamento para ter o direito de negociar o espaço das mangas. Resultado: garantiu verba até o final do ano e a Voxx como parceira. Bingo!


Deixe sua opinião