O primeiro trimestre já está indo embora e o Vitória segue contratando e também emprestando alguns jogadores, porém há também aqueles que estão treinando e nem vem sendo relacionados para as partidas, muito por conta das opções do técnico Marcelo Chamusca.
Um deles é o meia-atacante Luan Ferreira, que chegou machucado em 2018 e se recuperou no final do ano, para participar da equipe Sub-23. A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou, de forma exclusiva, que Luan Ferreira recebeu sondagem do ABC, seu ex-clube. A diretoria potiguar afirmou que se tratou apenas de uma consulta informal, apesar do meia, numa postagem de um atleta do ABC, dar a entender que seu retorno é questão de tempo.
Destaque no início da temporada com a equipe Sub-23, treinada por João Burse na época, o meia-atacante Luan Ferreira foi aproveitado para a equipe principal, mas perdeu espaço nos últimos jogos. Sua última partida foi no dia 10 de fevereiro, pelo Baiano, contra o Bahia de Feira, quando foi substituído no intervalo.
Natural de Fortaleza-CE e com 23 anos, Luan Ferreira tem seis jogos oficiais com o manto rubro-negro e nenhum gol marcado. Na pré-temporada, se destacou marcando dois gols em dois jogos com o Sub-23. O atleta tem contrato com o Vitória até o mês de maio e não deve renovar seu vínculo.