Início Notícias Mesmo sem ritmo, Robert assegura: “Vou poder ajudar de alguma forma”

Mesmo sem ritmo, Robert assegura: “Vou poder ajudar de alguma forma”

5

São exatos cinco meses sem começar uma partida como titular do Vitória. A tendência é que Robert comande o ataque rubro-negro na partida deste sábado (5) contra o Feirense, no Barradão, às 16h00.

Recuperado da lesão na patela do joelho direito, o jogador se diz motivado em ajudar a equipe mesmo reconhecendo não estar 100% fisicamente.

“Eu estou entrando no time pouco a pouco. Eu tenho consciência de que não estou 100%, mas vou poder ajudar de alguma forma no próximo jogo”.

“Venho treinando forte no dia a dia. Não estou sentindo dores. Então acredito que dá para jogar uns 70, 80 minutos tranquilo”, explicou.

Robert destacou que a equipe deve entrar com foco para vencer o Feirense. Mesmo em um momento difícil, o adversário pode dificultar.

“Sempre contra o Vitória as equipes do interior crescem. Temos que entrar focados do início ao final. Temos que corrigir os erros do jogo passado. Tenho certeza que se o Vitória jogar, os jogadores assumirem o seu compromisso e o que o professor pede, com certeza a gente vai sair com o resultado positivo”, concluiu.

O Vitória tem sete pontos ganhos e ocupa a quarta colocação na classificação geral do Campeonato Baiano 2016.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Com certeza, Robert, O Rei Leão do Nordestão é admirado por todo o Estado.Precisamos de Todos os jogadores que demonstrem raça: Gana de vencer e convencer.Nunca esquecerei aquele quarto gol seu no Barradão, quando lá aconteceu o último Sar-VI. As sardinhas Rebahiaxadas vão querer provar que estão bem no Nordestão: que somos “O Único Pentacampeão”, e querer vencer o Baianão.Nosso maior objetivo é evitar o Tri do auto intitulado “BI”, já que Somos Hetero e Neste Século quem manda são os Reis Leões por aqui! A meta das metas é voltar à final da Copa do Brasil e depois se manter na Série A: para isso buscando para a próxima Sul-Americana se classificar!