Estimados leitores, bom dia! Alguém ficou muito chateado pelo empate de ontem? Ao menos aqueles que estiveram no Barradão e viram o Vitória que muita gente acha que não existe, jogar e empatar com o modesto Camaçari,sim. Surpresa nenhuma. Ou melhor, talvez os jogadores do Leão tenham ficado surpresos, por não terem conseguido vencer seu adversário.
Há algum tempo, vínhamos notando a queda de produção acentuada em diversas partidas durante essa fase do estadual e ontem, o misto gelado sugerido por Lopes, fez com que ele não tivesse mais uma nova marca histórica no clube, mas também, que perdéssemos os tais 100% na campanha. Time relaxado demais não é nada bom e ontem além das vaias, pude escutar alguns dizerem que não temos reservas. Eu indago mais uma vez – É esse o time, sem mais nenhuma contratação, que ainda tem gente apostando que poderá sim, voltar para Série A?!
O jogo teve mais movimentação ofensiva em muitos momentos do visitante. Motivação, seria a palavra mais indicada para exemplificar a nossa fraquíssima apresentação. Alguns jogadores sem ritmo nenhum, jogadas sem objetividade, um verdadeiro misto de acomodação e desinteresse que resultaram no empate. E a tal motivação Rubro-Negra, ninguém sabe, ninguém viu.
O que falar da cobrança de pênalti perdida, que de fato, foi a única chance real de gol por parte do Leão?! As outras, se é que existiram, não puderam ser vistas com tanta clareza. Uma coisa que não posso deixar de registrar : Alguém notou o ataque? O meio que não existiu ontem, durante os primeiros 45 minutos, fizeram falta, mas quando os meias entraram no segundo tempo, de nada adiantou e tudo ficou como estava. A única coisa que não mudou mesmo foi a marcação – Essa funcionou, pois conseguiu conter as investidas do time do Pólo, nos momentos críticos pelos quais passamos.
Agora esperamos quem será o nosso adversário nas semifinais e que essa partida de ontem, que “nada valia” , sirva de alerta. O Vitória nos últimos anos, tem se acomodado a jogar só pelo regulamento. Ter vantagem evidentemente é bom, mas sempre se acostumar à ela, não. O time deve jogar a próxima partida, como se não houvesse vantagem alguma e estivesse iniciando a competição do zero absoluto. Vitória, mostre o teu verdadeiro valor e não haja como diz aquele ditado – ” O costume do cachimbo, põe a boca torta” , pois o resultado final, pode não ser aquele que desejamos.
Um abraço à todos e uma ótima Páscoa!
Duilio Camardelli
Publicado 17 abril 2011 em 10:34
A verdade é que o clube, continua sem comando em todos os sentidos.
Fico irritado com tanta IMCOMPETÊNCIA, CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
CONSEGUIRAM ME IRRITAR COM UMA PARTIDA VAGABUNDA.
QUEM QUISER QUE ACHE O CONTRARIO, TOU VENDO A HORA DE CAIR ESTRIBUCHADO NO BARRADÃO.
QUANTA INCOERÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SAIAM DO MEU VITORIA CAMBADA DE ABUTRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
Duilio Camardelli
Publicado 17 abril 2011 em 10:25
Bom dia e SRN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só uma ressalva, não aguento mais ver o nosso ECV, sob o comando de Alopes(VALIDADE VENCIDA) E O TODO PODEROSO VIAFARA, CHEGA DE TANTA INCOERÊNCIA.
VIAFARA MUITO OBRIGADO PELO QUE VC JÁ FEZ, VÁ EMBORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO A MESMICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ia me esquecendo, como sempre as catracas dão pane, imagine um jogo que sem muito apelo e uma bagunça para entrar, MAIS UMA VEZ UM DESRESPEITO AO TORCEDOR, ATÉ QUANDO ISSO VIA CONTINUAR?
DIRETORIA ACEFALA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sua indignação reflete aquilo que pude observar nos jogos, desde o ínicio do estadual, quando alguns torcedores que tinham deixado de ir ao estádio pelo rebaixamento, retornaram e viram nada ou quase nada mudar. Entendo seu ponto de visto, embora não concorde com tudo o que disse. SRN.
Afinal de contas,de que se “alimenta” uma equipe de futebol?claro que de vitorias,e em consequencia,ganhar os campeonatos que participa,acho que os atuais dirigentes do E.C Vitoria não pensam assim,pois comandam o nosso clube numa morosidade de fazer inveja a qualquer tartalesma de plantão,nenhuma contratação de impacto para motivar o torcedor como acontecia no passado,não tem marketing,nada ! desse jeito ? me façam um chá de folha de zinco…!
Perfeito, José. Simples e objetivo. Se a Diretoria não contrata, boa parte da torcida não comparece mesmo ao estádio. Não que uma coisa venha justificar a outra, mas um pouco mais de incentivo por parte da Direção Rubro-Negra poderia sim, reverter essa situação. SRN
Ontem, o Vitória jogou num nitido ritmo de treino. Jogadores sem ritmo e qualidade. A prova evidente de que só temos 3 meias no elenco e que não temos atacantes.
Apostar em Vitor Saba e Lucas Nanía é perigoso para uma série B pegada. Precisamos de peças de reposição principalmente no setor ofensivo, aliás, precisamos também de alguns titulares.
Com esse elenco, estamos prontos para ficar na série B com alguma dificuldade.
Reforçar e não contratar, é preciso.
Para que o time seja reforçado, contratações serão necessárias, não acha? Fato que contratações irão acontecer, mas fiquemos atentos para o nível dessas contratações. De que adianta, trazer muitos jogadores de divisões inferiores ou sem alguma divisão, para reforçar o nosso clube?! Se o objetivo é sair da Série B, que pensem bem no que irão fazer.
Parabéns pelo up grade de blog para site, haha, ficou massa! O Vitória precisa mudar essa postura de acomodação e desleixo quando está com vantagem, principalmente em alguns jogos quando tomamos gol na prorrogação, o time não pode relaxar desse jeito, tem que encarar os 90 minutos em clima de decisão.
A cobrança de pênalti de Viáfara foi vergonhosa, que chute horroroso e que falta de pontaria… Tudo bem que ele tem crédito por tudo que já fez pelo ECV, por todas as defesas e também pelos gols, mas já é o 3º pênalti perdido, ele realmente precisa treinar MUITOO pra superar essa má fase.
E acho que é preciso contratar, sim, o campeonato brasileiro vai começar e só temos 2 opções: subir ou subir campeão!
Grato, Lorena. Sinta-se à vontade para participar sempre por aqui.