Ele está pronto. Há um mês contratado pelo Vitória, a tendência é que o meia Leandro Domingues comece no time titular na partida contra o Jacobina neste domingo (21), às 17h00, no Barradão, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano.
Leandro disse estar recuperado da cirurgia realizada no joelho direito e muito confiante em atuar. Uma possível dividida não será problema.
“Eu não. Se eu já estou apto a jogar, não tem mais porque ter esses cuidados por causa da cirurgia. É coisa do passado já. Vai fazer um ano já. Treinei bastante e fiz vários coletivos aqui também. Não tem problema nem receio nenhum de fazer uma dividida. Estou bem pra ajudar a equipe”, explicou em entrevista concedida a imprensa.
Leandro comentou sobre sua preparação e da alegria em poder voltar a reencontrar a torcida. Ele aproveitou também para convocar a nação rubro-negra.
“Foi tudo conversado. Em decorrência dos treinamentos que eu estava fazendo, ganhando condição de jogo melhor, fisicamente também. Foi tudo conversado. Partiu de todos para que no terceiro jogo, eu estar apto para poder jogar. Estou feliz de poder reestrear aqui no Barradão, diante da torcida. Espero que possam comparecer, nos incentivar pra gente conseguir fazer um grande jogo e sair os três pontos”, disse.
Domingues é só ansiedade para pisar no Barradão após sete anos. O jogador explicou que até frio na barriga está sentindo.
“Bate sim. A gente fica ansioso, um pouco de ansiedade de estrear logo, de poder entrar em campo, ajudar os companheiros no jogo. Mas acho que é só antes do jogo. Quando entrar em campo a ansiedade acaba e você faz o melhor pra ajudar sua equipe”, finalizou.