Envolvido no lance capital do jogo contra o Paraná, o lateral-esquerdo Diego Renan conversou com a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra. Expulso pelo árbitro Flávio Guerra por simulação, o jogador estava cabisbaixo. Categórico, ele afirma que a penalidade ocorreu.
“A gente fica chateado. A situação que a equipe ficou com um a menos durante o restante da partida. É difícil. Infelizmente aconteceu. Se foi pênalti na visão do árbitro, aí ele que não marcou. Teve contato no meu pé direito e eu saio tranquilo. A equipe não pode abaixar a cabeça e agora é pensar no próximo jogo”, disse.
Diego Renan acompanhou os minutos finais do jogo na zona mista. Sozinho e nitidamente angustiado, ele sofreu como um legítimo torcedor de arquibancada. Ele valorizou o esforço dos companheiros.
“Tem que ter tranquilidade. Na hora a gente fica muito chateado, extravasa ali mas, passou. Fiquei aqui assistindo a partida sofrendo. É difícil a gente sair do jogo numa expulsão e ficar assistindo daqui de fora. Parabenizar os jogadores que ficaram em campo correram e lutaram até o final. A equipe vem numa sequência boa porque são sete finais até o final”, concluiu.
Com o resultado, o Vitória permanece na segunda posição e chega aos 56 pontos ganhos, empatando com o Botafogo. O time carioca tem um jogo a menos e enfrenta neste sábado (17), o Bragantino, no Engenhão.
o problema do vitória é a falta de um centro avante objetivo e definidor!!!!
Um
tecnico que insiste em manter Elton, tendo no banco um cara que ele
interrompeu como artilheiro do Brasil, o Robert, Mancini está se esforçando
para não ser o campeão da serie B.
É verdade companheiro, ele não se cuide não fique ai, o vitória não jogou nada, parecia time pequeno diante do Parana,
todo encolhido em sua defesa.
Fui ao jogo e achei tamanho desrespeito o que este juiz Flávio fez com o Vitória.Amigo competência o meu clube tem, agora a CBF não querer um Time Nordestino na liderança e campeão da Série B é outra coisa.