Início Notícias Na reestreia pelo Vitória, Neto Baiano lamenta empate e apoia cobrança da...

Na reestreia pelo Vitória, Neto Baiano lamenta empate e apoia cobrança da torcida

40

O Vitória empatou pela quarta vez, em quatro jogos, na Copa do Nordeste 201. No sábado (16), o rubro-negro enfrentou o Ceará no Barradão e, após sair na frente do placar com gol de Edcarlos, sofreu o empate no início do segundo tempo e amarga o jejum de vitórias no certame regional.

A partida marcou a reestreia do atacante Neto Baiano, em sua quarta passagem pelo Barradão. O artilheiro entrou no segundo tempo e teve pouco contato com a bola. Mas, comentou a partida ao final para a transmissão do Live FC:

“Acho que não foi uma partida 100% da gente, não foi uma partida maravilhosa, mas a gente batalhou, brigou. Os jogadores do Vitória estão de parabéns.”

O jogo também foi marcado por muitos protestos antes, durante e depois da torcida, sempre direcionado para a diretoria, em especial o presidente Ricardo David. Ao final, a equipe chegou a ser vaiada, mas o coro contra o mandatário rubro-negro continuou.

Conhecido por falar de tudo, sem fugir do tema, Neto Baiano comentou e apoiou os protestos da torcida:

“Acho que essa cobrança da torcida é boa, cobrança tem que ter direto mesmo, tem que vir no campo, lotar o campo e cobrar. Com a cobrança, vamos conseguir o êxito da gente que é chegar a um título, coisas boas. O Vitória sempre foi grande e aqui dentro de casa a gente tem que ganhar de todo mundo, não podemos brigar por empate não.”, comentou o atacante para o Live FC.

O elenco rubro-negro se reapresenta na segunda-feira (18) e terá a semana toda para treinar, já que o próximo compromisso será somente no dia 24 de fevereiro, contra a Juazeirense pelo Campeonato Baiano 2019.


Deixe sua opinião