Após o jogo contra a Juazeirense, o volante Neto Coruja comentou sobre a derrota rubro-negra, no estádio Adauto Moraes. O atleta do Vitória lamenta a derrota e classifica o jogo como ‘horrível’.
– Foi um jogo horrível. Com todo respeito a Juazeirense, mas não podemos ter uma postura como essa – lamenta o volante do Vitória, ainda no gramado do estádio.
Neto Coruja foi bastante objetivo e voltou a falar da péssima atuação contra Juazeirense, apesar da vaga conquistada na final do Campeonato Baiano. O volante alertou sobre o futuro do Leão, na temporada e espera um comportamento melhor da equipe, nos próximos jogos.
– Temos que ter personalidade. Um time como o Vitória, de Série A, não pode atuar desse jeito. Assim não vamos aguentar na primeira divisão – alertou.
O próximo jogo do time baiano é o clássico contra o Bahia, adversário da final que será no próximo domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. Para o ‘BaVi’, o técnico Caio Júnior pode contar com força máxima e pretende ajustar os erros, que cometeu durante o jogo.