Início Notícias Ney Franco é alvo do Fluminense

Ney Franco é alvo do Fluminense

6

Com o anuncio da demissão do técnico Renato Gaúcho na manhã desta quarta-feira (2), as especulações já começam a surgir. A primeira opção para a diretoria do time tricolor para assumir a direção técnica do time das Laranjeiras é do comandante rubro-negro, Ney Franco.

Com vínculo no Esporte Clube Vitória até dezembro de 2014, Ney foi preterido por Peter Siemsen, presidente do Fluminense, em dois momentos: Na saída de Abel Braga, em julho, e em dezembro, ao término do Brasileirão de 2013. Informações dão conta de que a diretoria tricolor cogita acertar com Ney Franco por R$ 450 mil mensais. O nome do técnico Cristóvão Borges, também surge como uma segunda opção.

No final do Campeonato Brasileiro de 2013,  Ney Franco também foi assediado pelo Santos contudo, o treinador foi enfático ao afirmar a sua permanência no comando técnico do Leão da Barra, até o fim do seu contrato. A multa rescisória para retirar o técnico do Leão da Barra é de R$ 2 milhões.

Em entrevista concedida a rádio CBN Salvador na última terça-feira (1), o presidente Carlos Sérgio Falcão afirmou que mesmo em caso de derrota na final do Campeonato Baiano, Ney Franco permanecerá no cargo.

Imagem: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião