Início Notícias Adiós muchachos! Gringos se despedem do Vitória e agradecem a torcida

Adiós muchachos! Gringos se despedem do Vitória e agradecem a torcida

0

Após a confirmação de uma “lista” em que não fazem mais parte dos planos do Vitória, alguns jogadores foram em suas redes sociais e outros falaram em entrevista, agradecendo ao clube, torcida e se despedir. Foram os casos do meia colombiano Sherman Cárdenas e do atacante chileno Jean Paul Pineda.

O meia Cárdenas, em entrevista para o portal Terra, lamentou a sua saída do rubro-negro e agradeceu: “Infelizmente essa passagem não foi como todos nós gostaríamos, mas fica meu agradecimento ao clube e, principalmente, aos torcedores pelo carinho demonstrado neste ano. Agradeço também ao povo baiano por tudo que vivi nestes últimos meses. Ficarei na torcida pelo Vitória e espero que a equipe tenha sucesso no restante da temporada.”.

De acordo com o empresário do atleta, Alex Rios, o colombiano recebeu sondagens e já pode receber ofertas de clubes do Brasil e do exterior. No início do ano, Coritiba e São Paulo manifestaram interesse, porém terão a concorrência dos argentinos do Atlético Tucumán. Além disso, dois clubes de sua terral natal também estão na disputa: América de Cali e Atlético Bucaramanga.

Já o atacante Pineda usou sua conta no Instagram para informar sua saída do Vitória, lamentou expressando a vontade de ficar, mas agradeceu o carinho e apoio da torcida. Seu destino no futebol ainda é incerto, porém o atacante deve voltar para o Chile e ficar junto à sua família.

Imagem: Reprodução / Instagram

Deixe sua opinião

9 COMMENTS

  1. Essas ruínas só fizeram mamar altos salários, para eles, com certeza foi ótimo! Não jogam metade de jovens como Yan, Gabriel, Geovani, Jhemerson e outros q temos na base… A base cada vez mais desvalorizada e nosso dinheiro sendo RASGADO!

    • Caro Alan você falou tudo que venho denunciando á muito tempo.Contratava apenas uns bons jogadores com experiência pagava-se bons salários e mesclava com esta juventude da base.A economia seria grande e faríamos um bom campeonato.

  2. Sugestão: colocar o empresário numa sabatina com um grupo de 50 notáveis (torcedores escolhidos previamente por diferentes segmentos da torcida) antes de fechar contrato com o jogador trazido por eles, será que a diretoria e os empresários vão gostar da ideia ? Tomar no ke’ ninguém tu.

  3. Querem contratar um bom lateral esquerdo? Observa o melhor lateral esquerdo da Serie C do Botafogo PB, aquele mesmo que goleou o Vitoria no inicio do ano? O cara deve ter um salario de 12 a 15 mil reais! Kd os pesquisadores de jogadores do Vitoria? Vai lá pô, constata e tenta, bando de incompetentes!!!!!!!!