Início Notícias Após polêmica, Nino é relacionado pela primeira vez no ano

Após polêmica, Nino é relacionado pela primeira vez no ano

3

Na corda bamba, Cerezo divulgou a lista dos jogadores relacionados que pode ser a última sob seu comando, pois a sua permanência dependerá de um resultado positivo diante do Atlético de Alagoinhas na partida deste domingo (4), às 16h, no estádio Barradão.

As principais novidades ficaram por conta da possível estreia do zagueiro Rodrigo que, após uma serie de exames médicos foi contratado pelo clube e do retorno do lateral-direito Nino Paraíba que após retornar das férias atrasado – segundo o jogador, ele estava cuidando da sua sogra – e contundido terá que mostrar a torcida e a diretoria que ainda tem vaga no time rubro-negro.

Ainda sem saber se serão cortados minutos antes da partida o experiente Geovanni e o recém-contratado Pedro Ken foram incluídos no grupo dos 19 jogadores que darão inicio a concentração hoje (03) pela manhã.

Quanto ao time que entrará em campo, Toninho Cerezo não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Mansur, ambos expulsos na derrota por 1 a 0 diante do Serrano. Na zaga, Cerezo mantém a dúvida se promoverá a estreia de Rodrigo ou se entrara com o zagueiro Dankler. Já na lateral-esquerda, como Wellington Saci segue se recuperando de contusão Léo deve ser improvisado na posição.

Mesmo sem saber se o professor Cerezo – que ultimamente vem sendo chamado pela torcida de professor pardal – seguirá fazendo experiências com o time, o torcedor rubro-negro pode arriscar que o Leão entra em campo com: Renan (Douglas); Romário (Nino Paraíba), Dankler (Rodrigo) e Gabriel Paulista e Léo; Michel, Mineiro, Arthur Maia e Lúcio Flávio; Marquinho e Neto Baiano (Dinei).

Confira a lista dos 19 jogadores relacionados:

Goleiros: Douglas e Renan
Laterais: Léo, Nino e Romário
Zagueiros: Dankler, Rodrigo Costa e Gabriel
Volantes: Mineiro, Michel e Robston
Meias: Arthur Maia, Leilson, Geovanni, Pedro Ken e Lúcio Flávio
Atacantes: Dinei, Marquinhos e Neto


Deixe sua opinião