Início Notícias Atacante do Vitória ainda tem propostas de clubes brasileiros

Atacante do Vitória ainda tem propostas de clubes brasileiros

0

Se a situação de Tréllez fosse uma série, diríamos que a primeira temporada acabou com o recuo do Corinthians, que não irá prosseguir nas conversas com o Vitória. Assim, o início da segunda temporada seria sua continuidade no rubro-negro, mas há uma reviravolta: um clube brasileiro está conversando com a diretoria do Vitória.

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, confirmou que o Corinthians não se interessa mais por Tréllez: “O Vitória nunca levantou a bandeira de pagar a multa e levar o atleta. Ele passou por um momento eleitoral e, num segundo momento avaliamos a tomada de decisão. Negociávamos quando tínhamos o Jô. O Trellez viria para ser opção, mas agora não temos o artilheiro do Brasileiro. Não temos duas balas para atirar, às vezes é melhor aguardar e gastar na hora certa”

De acordo com a apuração da reportagem do Arena Rubro-Negra, há dois clubes ainda interessados no futebol do colombiano e, um deles está mais avançado e até essa sexta-feira (5) poderá haver uma definição, já que os clubes tem se comunicado durante a semana.

Há também a possibilidade da extensão do contrato do atacante. Segundo fontes, o staff do jogador recebeu a proposta de renovação e enviou uma contra-proposta, que ainda não foi respondida pela diretoria rubro-negra. Enquanto isso, Tréllez se reapresentou normalmente e segue o treinamento e a mini pré-temporada junto aos companheiros.


Deixe sua opinião