Início Notícias Atacante será aproveitado e deve renovar com o Vitória por dois anos

Atacante será aproveitado e deve renovar com o Vitória por dois anos

Retornando de empréstimo, atacante ficará à disposição de Carpegiani, com a possibilidade de ter seu vínculo prorrogado

4429
Foto: Maurícia da Matta / Arena Rubro-Negra

A diretoria do Vitória não está no mercado da bola à procura de atacantes, principalmente dos centroavantes. Porém, os atacantes André Lima, Walter Bou, Bruno Gomes e até mesmo Eron que integra o Sub-23 e já foi relacionado pela equipe profissional, ganharam mais um concorrente: o retorno de Léo Ceará.

O atacante estava emprestado desde 2017 ao Confiança de Sergipe, que disputou a Série C do Brasileirão. Com o término da competição, o atacante voltou ao Barradão e, seu contrato que encerraria em novembro de 2018, deverá ser prorrogado por dois anos: dezembro de 2020. E será aproveitado no restante da temporada.

Em contato exclusivo com a reportagem do Arena Rubro-Negra, o diretor de futebol Jorge Macedo comentou a situação do atacante: “É um atleta formado no clube, teve bom desempenho no Confiança, nove gols marcados na Série C, e será aproveitado na equipe profissional”.

Leonardo de Sousa Pereira tem 23 anos e é natural de Fortaleza, capital cearense. Cria da base rubro-negra, o atacante se destacou bastante nas categorias inferiores, mas teve pouco espaço no time profissional. Já atuou no Ryukyu-JPO e no Campinense. No Confiança, fez 44 jogos e 17 gols em quase dois anos emprestado. Na Série C se destacou marcando nove gols em 17 jogos.


Deixe sua opinião