Início Notícias Autor de belo gol, volante enaltece trabalho e prega cautela no BaVi

Autor de belo gol, volante enaltece trabalho e prega cautela no BaVi

0

Na tarde desse domingo, final de feriado prolongado, pouco mais de cinco mil torcedores assistiram a goleada rubro-negra pra cima do Vitória da Conquista, por 5 x 0, válido pelo jogo da volta nas semifinais do Baiano 2017.

O volante Uillian Correia, que entrou como titular substituindo o capião Willian Farias, fez um belo gol na partida e ao final, falou com a reportagem da Tv Bahia sobre o gol marcado:

“É um fruto do trabalho, agradeço a Deus, aos meus familiares e aos meus empresários. Trabalhando no dia a dia, finalização de média e longa distância, o Argel tem cobrado não só de mim mas de todo o pessoal do meio campo, a gente que pega bem de direita e bem de esquerda.”.

Agora, o Vitória se prepara para uma sequência de quatro clássicos seguidos: dois pelas semifinais do Nordeste e dois pelas finais do Baiano. O volante comentou sobre o primeiro dessa sequência:

“Agora é dar seguimento, classificação importante, dar uma pausa no campeonato baiano e pegamos nosso rival na quinta-feira. Jogo de time grande, duas camisas pesadas. A gente joga o primeiro em casa, temos que fazer o dever aqui em casa e depois decidir na casa deles.”.

No total, serão mais seis clássicos, contando com o Brasileirão. Mesmo assim, Correia prega cautela e pensar em um jogo de cada vez:

“É como eu falo, são quatro BaVi’s em seguida, então um de cada vez. Vamos com calma, primeiro Nordeste, depois Baiano e Brasileiro lá na frente. Pezinho no chão, tranquilo e agora chegou a hora de quem for melhor, vai levantar o caneco.”, finalizou o volante.

Os jogadores já se apresentam nessa segunda-feira (24) para iniciar os trabalhos e treinamentos, visualizando os BaVi’s que virão em sequência.


Deixe sua opinião