Início Notícias Caso Urrego: zagueiro rescinde amigavelmente com o Vitória

Caso Urrego: zagueiro rescinde amigavelmente com o Vitória

Em contato com o Arena, empresário explicou a situação familiar do atleta e agradece o clube por entender os motivos

917
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Nesta quarta-feira (11) aconteceu a reunião entre a diretoria do Vitória, o zagueiro Héctor Urrego e seu representante para definir a situação do atleta. Infelizmente, não favorável às partes, já que um acordo de rescisão amigável foi realizado e o zagueiro não faz mais parte do elenco.

O empresário do colombiano, Marcelo Marques, em contato exclusivo com a reportagem do Arena Rubro-Negra, confirmou o acordo e esclareceu tudo que aconteceu nos últimos dias:

“Não houve uma troca de representante e nem nada disso. O que aconteceu foi realmente um problema familiar do atleta. Um outro empresário chegou no atleta oferecendo um contrato para ele jogar no Qatar, enchendo ele de promessas. Urrego recusou, pois já estava em Salvador treinando no Vitória. Então esta pessoa fez contato com a esposa e família de Urrego e inventou histórias, fazendo com que os familiares ficassem preocupados.”.

Marcelo também comentou que o colombiano estava bastante animado pelo futuro no Barradão:

“Ele estava treinando muito tempo até resolver as questões burocráticas da documentação, bastante ansioso. É um jogador nível Série A e estava no Vitória pra ajudar.”.

Por fim, o empresário agradece o Vitória por todo o trato da situação e não descarta uma possível volta de Urrego ao clube:

“Quero agradecer ao presidente Fábio Mota, a Manoel (Tanajura Neto), por entender toda a situação que afetou profundamente o jogador e os familiares. Fizemos um acordo amigável e o futuro a Deus pertence, mas deixamos as portas abertas e isso é importante.”.

O zagueiro Héctor Urrego retornará para Colômbia ao encontro dos familiares e sem planos futuros definidos, mas torcendo pelo Vitória.


Deixe sua opinião