Início Notícias Claudinei valoriza triunfo na Série B e destaca atuação de Escudero

Claudinei valoriza triunfo na Série B e destaca atuação de Escudero

2

Após o primeiro triunfo do Vitória na Série B, o técnico Claudinei Oliveira concedeu entrevista coletiva e enalteceu a conquista dos três pontos no certame nacional. O comandante rubro-negro aproveitou para elogiar os atletas presentes, no duelo diante do Oeste.

“Realmente, a gente precisava ganhar. Não fizemos um jogo brilhante, mas vencemos. Perdemos três pontos dentro de casa e conseguimos agora fora. O importante é vencer.”, afirmou o treinador

Para Claudinei, um dos dos principais problemas que o Vitória enfrentou neste sábado foi o gramado do estádio de Osasco. O técnico rubro-negro também valoriza a atuação de Escudero, no jogo.

“Primeiro tempo quisemos jogar, mas não dava para jogar nesse campo. O próprio Oeste fazia muita ligação direta. Então, mudamos a forma de jogar. O Escudero foi muito bem e também estou muito feliz pela atuação de Gabriel. O time demorou de entender a situação do gramado, mas a bola estava viva aqui e vocês viram isso”, explicou.

O treinador também comentou sobre as contratações do Leão para a sequência da temporada, além de comentar que pretende utilizar os jogadores da base na Série B. O treinador destaca a entrada de Gabriel, que atuou diante da equipe do interior paulista.

“Tem jogadores que estão chegando e também vamos colocar alguns atletas da base. Hoje usei o Gabriel e isso é uma coisa que eu faço, querer ousar com a base. E deu resultado”, comemorou.

 


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Realmente este treinador é um “enrroletion”, primeiro; o melhor em campo foi o Fernando Miguel, segundo; o empenho incansável do Amaral ( mesmo com sua limitação de qualidade no passe!!!), terceiro; o adversário engoliu o ECV, quarto; o campo é ruim para os dois lados e, por ultimo; o de sempre, a defesa é uma Braga, o Mansur é o mesmo pereba de sempre, o demais não apresentaram nada de novo em termo de evolução na qualidade e vontade de jogar.
    Porque não falou no juiz que empenou o jogo todo em favor no time da casa? Porque não falou nas falhas ( diversas dos dois zagueiros )? Porque não enalteceu o Goleiro, nas suas defesas espetaculares e, melhor, na sua declaração coerente e sensata no final do jogo?