Início Notícias CRB inicia conversas com o Vitória para contar com atacante

CRB inicia conversas com o Vitória para contar com atacante

Pedido do técnico Marcelo Chamusca no CRB, atacante pode estar de saída por empréstimo

3107
Foto: Tiago Caldas / Arena Rubro-Negra

O Campeonato Brasileiro da Série B está no começo e as equipes que disputam seguem tentando reforçar seus elencos. O Vitória segue na reformulação do seu time, com chegadas e saídas de jogadores. Essa semana dois novos reforços chegaram: o atacante Marcelo vindo do Cruzeiro e o volante Marciel vindo do Corinthians, ambos por empréstimo. Quanto às baixas, o lateral Cedric foi emprestado ao Bahia de Feira e um atacante pode estar de saída.

O atacante Léo Ceará pode sair do rubro-negro e reforçar outra equipe da Série B. A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou que o CRB abriu negociação com o Vitória para contar com o atleta. O site Bahia Notícias tinha divulgado durante a semana que o clube alagoano, além do Atlético-GO, teria realizado sondagens em busca de informações. No início do ano, já tinha recebido sondagens do Botafogo.

O Arena entrou em contato com o empresário Antônio Gustavo, o Guga, que cuida da carreira de Léo e comentou: “Há o interesse do CRB, mas não sei se os clubes já se acertaram”. Tanto a diretoria do CRB quanto a do Vitória, informaram que não comentam negociações em andamento.

A ida de Léo Ceará ao CRB foi um pedido do técnico Marcelo Chamusca, que passou aqui no Barradão nos primeiros meses de 2019 e era o seu titular na equipe. As conversas já iniciaram e o desfecho pode sair ainda essa semana, onde o contrato de empréstimo deve ser concluído, um dos empecilhos estão na porcentagem de salários: o Vitória quer que o clube regatiano arque com 100%. O contrato seria até 30 de novembro, fim da Série B.

Revelado na base rubro-negra, Léo Ceará não vive bom momento em 2019 e vem sendo preterido por Neto Baiano no time de Claudio Tencati. Porém, a saída do atacante pode estar condicionada também em reforços no setor ofensivo, como a chegada de um centroavante. Com contrato até dezembro de 2020, Léo atuou em 18 jogos e marcou três gols na atual temporada, números menores em relação a 2018, quando realizou 17 partidas e marcou cinco gols.


Deixe sua opinião