Início Notícias De olho na telinha: Nordeste FC transmite Vitória x Altos-PI

De olho na telinha: Nordeste FC transmite Vitória x Altos-PI

Canal fará transmissão ao vivo em TV a cabo e via internet

1266
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Hoje é dia de decisão no Barradão. O Vitória encara o Altos-PI, às 18h30, no Barradão, em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A galera rubro-negra vai acompanhar o jogo no Barradas em TV a cabo e via internet.

Confira também no Arena:

Copa do Nordeste: Vitória encerra preparação para encarar o Altos/PI
De olho no apito: com VAR, CBF define arbitragem para Vitória x Altos/PI
Artilheiro na temporada, Samuel se destaca no Leão

BID publica rescisão de Walter com o Vitória
CBF define data do sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil

Em comunicado, João Gabriel explica: “São 16 meses sem receber um centavo do clube”
Vitória renova contrato de Cedric

Sub-20 do Vitória é goleado em jogo amistoso

O confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal por assinatura fechado Nordeste FC para todo o país. O torcedor leonino também poderá assistir a partida no streaming do canal, usando o app ou o site da plataforma e também no Twitch.

O treinador Rodrigo Chagas convocou 25 jogadores para a partida. Pedrinho e Cedric, que saíram machucados contra o Doce Mel, estão na lista. Outras novidades são Eduardo e Wesley. Dois atletas serão cortados minutos antes do jogo, já que apenas 23 podem estar no jogo (11 titulares e 12 reservas).

O time titular pode ter a seguinte formação: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo, Cedric (João Pedro) e Ruan Nascimento; Alisson Farias, David e Samuel.


Leitores do Arena Rubro-Negra possuem desconto para não perder um só lance do Leão da Barra na Copa do Nordeste e também no Campeonato Baiano assinando o NordesteFC! Clique aqui 10% de desconto no plano mensal utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA10


Deixe sua opinião