Início Notícias De olho na telinha: Saiba onde assistir Vitória e Confiança

De olho na telinha: Saiba onde assistir Vitória e Confiança

0

É pra embalar de vez na segundona. Após duas vitórias seguidas sob o comando do técnico interino Rodrigo Chagas, o Vitória chegou a marca de cinco jogos sem perder na Série B do Campeonato Brasileiro e abriu oito pontos para a zona de rebaixamento. E logo mais o rubro-negro baiano encara o Confiança, marcado para às 19h15, no Barradão, em confronto válido pela 25ª rodada da Série B.

Os torcedores leoninos de todo o país poderão assistir o jogo no canal a cabo SporTV, que transmite ao vivo em rede nacional, com exceção do estado da Bahia, onde os irmãos rubro-negros só poderão acompanhar a partida exclusivamente no canal Premiere, através do sistema pay per view. Acompanhe o tradicional lance a lance com imagens e vídeos nas redes sociais do Arena Rubro-Negra, numa cobertura completa.

Confira também no Arena:

Com dúvidas na escalação, Vitória encerra trabalhos para encarar o Confiança
Goleiro Ronaldo está fora do jogo contra o Confiança
De olho no apito: Arbitragem mineira para Vitória x Confiança
Após boa sequência, Vitória reduz risco de rebaixamento na Série B

A equipe perde uma das peças mais importantes da temporada: Com um desconforto muscular, o goleiro Ronaldo está vetado e o substituto será César. Após sofrer um trauma no pé na partida contra o Paraná, o zagueiro Wallace é dúvida. Caso não passe no teste antes do jogo, será cortado dos relacionados para o jogo.

Rodrigo Chagas não terá Guilherme Rend, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o lateral-direito Léo Morais (recuperado de lesão), o zagueiro Maurício Ramos e o lateral-esquerdo Rafael Carioca (cumpriram suspensão) estão de volta ao time.

A tendência é que o Vitória jogue com: César; Léo Morais (Van), Maurício Ramos, João Victor e Rafael Carioca; Lucas Cândido, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Com 32 pontos somados, o Vitória é o 14º colocado na tabela de classificação da Série B.


Deixe sua opinião