Início Notícias De olho no apito: Arbitragem de Pernambuco para Sampaio Corrêa x Vitória

De olho no apito: Arbitragem de Pernambuco para Sampaio Corrêa x Vitória

0

A CBF definiu a equipe de arbitragem que vai comandar o jogo entre Sampaio Corrêa e Vitória, valido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O árbitro central será o pernambucano Rodrigo Jose Pereira de Lima, de 34 anos. O Guarda Municipal terá como auxiliares os conterrâneos Ricardo Bezerra Chianca e José Daniel Torres de Araújo. O quarto árbitro será Maykon Matos Nunes, filiado a Federação Maranhense de Futebol.

Essa será a segunda partida que Rodrigo Jose Pereira de Lima vai apitar na Copa do Nordeste. Na primeira rodada do certame, ele dirigiu o empate por 1 a 1 entre ABC-RN e Ceará, no estádio Frasqueirão, em Natal.

Confira também no Arena:
Gabriel Santiago tem lesão confirmada e passará por cirurgia no joelho
Vitória se reapresenta em preparação para duelo contra o Sampaio Corrêa
Vitória renova contrato de atacante revelado na base
Rodrigo fala em evolução e já mira partida contra o Sampaio Correa

Análise de Bahia 0 x 0 Vitória: Com mudanças, Leão sofre com falta de criatividade
Copa do Nordeste: Vitória x CRB tem horário modificado pela CBF

Sampaio Corrêa e Vitória se enfrentam neste sábado (20), às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís-MA, em jogo válido pela 4ª rodada da competição regional. Após bater o arquirrival Bahia pelo placar mínimo, o Leão da Barra ocupa a segunda colocação do grupo B do Nordestão, com seis pontos ganhos.

Essa partida terá transmissão exclusiva do Nordeste FC. Ainda não é assinante? Então clique aqui e garanta 5% de desconto no plano temporada utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA5 ou 10% de desconto no plano mensal utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA10.

Os dois planos garantem, além dos jogos exclusivos da Copa do Nordeste, o Nordeste FC garante também acesso a todas as partidas do Leão da Barra pelo Campeonato Baiano.




Deixe sua opinião