Início Notícias Diretor do Londrina confirma conversas por zagueiro do Vitória

Diretor do Londrina confirma conversas por zagueiro do Vitória

0

Mesmo nesse período sem atividades oficiais, somente treinando e passando por um processo eleitoral fora de campo, a atual diretoria do Vitória segue realizando algumas mudanças no elenco da equipe. Após comunicar o afastamento de 10 jogadores e voltar atrás, um desses atletas deve oficializar sua saída em breve.

O zagueiro Thales, que chegou no início do ano emprestado pelo Internacional, como parte do acordo que levou Neilton para o clube gaúcho, perdeu espaço e desde a chegada de Tencati no comando e do zagueiro Victor Ramos, não vem sendo relacionado. Inicialmente divulgado pelo site Galáticos Online, o destino do zagueiro será o Londrina.

A reportagem do Arena Rubro-Negra entrou em contato exclusivo com o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, do Londrina e confirmou a negociação:

“Houve um começo de tratativa mas a gente ainda não terminou a conversa, ainda não é oficial a ida dele pro Londrina. Já ocorreu a liberação do Vitória, mas deixamos pra sentar e finalizar após o jogo desta quinta pela Copa do Brasil.”

Thales Natanael Lira de Matos tem 26 anos e é natural de Porto Alegre-RS. Chegou ao Vitória junto com Andrigo, ambos revelados pelo Internacional. Com o manto rubro-negro disputou oito jogos e não marcou nenhum gol. Seu último jogo foi o BaVi no dia 10 de março, quando entrou no decorrer da partida.


Deixe sua opinião