Início Notícias Diretor do Londrina confirma conversas por zagueiro do Vitória

Diretor do Londrina confirma conversas por zagueiro do Vitória

Fora dos planos do clube, saída do atleta deve ser oficializada ainda nesta semana

1317
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Mesmo nesse período sem atividades oficiais, somente treinando e passando por um processo eleitoral fora de campo, a atual diretoria do Vitória segue realizando algumas mudanças no elenco da equipe. Após comunicar o afastamento de 10 jogadores e voltar atrás, um desses atletas deve oficializar sua saída em breve.

O zagueiro Thales, que chegou no início do ano emprestado pelo Internacional, como parte do acordo que levou Neilton para o clube gaúcho, perdeu espaço e desde a chegada de Tencati no comando e do zagueiro Victor Ramos, não vem sendo relacionado. Inicialmente divulgado pelo site Galáticos Online, o destino do zagueiro será o Londrina.

A reportagem do Arena Rubro-Negra entrou em contato exclusivo com o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, do Londrina e confirmou a negociação:

“Houve um começo de tratativa mas a gente ainda não terminou a conversa, ainda não é oficial a ida dele pro Londrina. Já ocorreu a liberação do Vitória, mas deixamos pra sentar e finalizar após o jogo desta quinta pela Copa do Brasil.”

Thales Natanael Lira de Matos tem 26 anos e é natural de Porto Alegre-RS. Chegou ao Vitória junto com Andrigo, ambos revelados pelo Internacional. Com o manto rubro-negro disputou oito jogos e não marcou nenhum gol. Seu último jogo foi o BaVi no dia 10 de março, quando entrou no decorrer da partida.


Deixe sua opinião