Início Notícias Dirigente confirma acerto com atacante

Dirigente confirma acerto com atacante

3

Assim que terminar a sua participação na Copa América defendendo a Bolívia, o atacante Rodrigo Ramallo será jogador do Vitória. Foi o que afirmou o vice-presidente do rubro-negro baiano, Manoel Matos, em entrevista à Rádio Sociedade AM.

“Ele é um jogador que nós temos um pré acordo, tem papéis assinados e isso só vale depois que chegar no Brasil. Nós falamos muito essa semana. Ele joga contra Argentina, viaja para a Bolívia, tem que fazer a tramitação via consulado e chega no Brasil de imediato. Quando chegar, fará exames, não acredito que tenha maior problema já que tá jogando normalmente e se apresenta para trabalhar.”, disse o cartola rubro-negro.

Na última sexta-feira (10), o Arena revelou que uma das exigência do atacante para defender o Vitória é que o rubro-negro arrume um clube para ele na Europa em 2017.

Manoel Matos não comentou a situação, mas admitiu que o jogador, apesar de ter contrato até junho de 2017, fica no Vitória até dezembro.

“Nós vamos ter um contrato de um ano com algumas cláusulas que protegem o Vitória. É natural que ele tá na Copa América e que algum clube queira levar para a Europa. Nós estamos pré-acordados que irá jogar no Vitória ou, no minimo, até dezembro.”, falou Matos.

Rodrigo Ramallo tem 25 anos já defendeu equipes como The Strongest e Jorge Wilstermann. Entrou nos dois jogos da Bolívia na Copa América, disputada nos Estados Unidos.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS

  1. Parabéns Ítalo pelo seu conciso artigo. Apenas acrescentaria: 1) que o Kanu não pode ser banco para V. Ramos ou Ramon; 2) que Mancini tem que conversar com Marinho para não bancar o “DELEGADO”, ou seja, querer fazer tudo sozinho; 3) contratar um camisa 10 e um lateral direito com a máxima urgência.